sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012


PRECISO DE UM MILAGRE ... E SEI QUE VEM DE TI SENHOR









Tem momentos em nossa Vida. Em que o coração se aperta, se angustia, e se desfalece.

Procuramos um sentido em prosseguir nesta vida.
E tentamos de todas as formas e maneiras, preencher lugar do vazio e a tristeza do nosso coração.

Mas o que pode ser tão grande ou quem na face desta terra, pode ser tão poderoso que tenha o poder de driblar a amargura, ou cicatrizar as feridas e dores deste vasto coração, tão pequeno, em tamanho tão imperceptível aos olhos humanos, mas que é peça fundamental em nós.
Só DEUS, PODE e tem todo este PODER de transformar, cicatrizar e curar, qualquer infermidade espiritual ou carnal.

Um milagre. Preciso de um milagre, e sei que este milagre só pode vir  de Ti SENHOR....
Salmos 143, fala do desespero de alma. Mas o alivio, o refrigério também vem. E vem sem demora. Na hora certa, Ele chega, e quando Ele chega, e Ele transformar.    Voce tambem, precisa de um milagre ...

                                                            Márcia Nobre