sexta-feira, 23 de março de 2012
CADE a AUDREY !!!!!!
Fiz novas amizade, mas estou a procura da minha amiga AUDREY CARLA e ADRIANA MORAES JORGE
quinta-feira, 22 de março de 2012
PRECISO
DE UM MILAGRE ... E SEI QUE VEM DE TI SENHOR
Tem momentos em nossa Vida. Em que o coração se aperta, se angustia, e se desfalece.
Procuramos um sentido em prosseguir nesta vida.
E tentamos de todas as formas e maneiras, preencher lugar do vazio e a
tristeza do nosso coração.
Mas o que pode ser tão grande ou quem na face desta terra, pode ser
tão poderoso que tenha o poder de driblar a amargura, ou cicatrizar as feridas e dores deste
vasto coração, tão pequeno, em tamanho tão imperceptível aos olhos humanos, mas
que é peça fundamental em nós.
Só DEUS, PODE e tem todo este PODER de transformar, cicatrizar e
curar, qualquer infermidade espiritual ou carnal.
Um milagre. Preciso de um milagre, e sei que este milagre só pode
vir de Ti SENHOR....
Salmos 143, fala do desespero de alma. Mas o alivio, o refrigério também
vem. E vem sem demora. Na hora certa, Ele chega, e quando Ele chega, e Ele
transformar. Voce tambem, precisa de um milagre ...
Assinar:
Postagens (Atom)